" A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes." (Óscar Wilde )

domingo, 9 de maio de 2010

Encontro Regional do PNEP em Setúbal

A Sessão Plenária Regional da ESE de  Setúbal, este ano com o tema (RE) inventar o Português Nas Escolas de Primeiro Ciclo: Novos Desafios, foi um sucesso...

No 1º momento, a conferência com o Professor Doutor João Costa, professor auxiliar no Departamento de Linguística da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, foi uma mais valia para todos aqueles que assistiram... tanta sabedoria e tanta simplicidade...
                                                   valeu a pena.

No 2º momento, a  partilha dos materiais pedagógicos - gráficos e digitais, ilustrativos do trabalho desenvolvido nos agrupamentos pelos formandos e formadores, em articulação  com o núcleo regional, foi uma mais valia para todos.
Um agradecimento a todas as formandas da Trafaria, pelo empenhamento demonstrado ao longo da formação e pela forma como contribuiram  para a participação na sessão plenária  Regional em Setúbal.
Valeu a pena o esforço...

                                                                               Os nossos painéis
        Aspecto geral da exposição



4 comentários:

Unknown disse...

Bina,

A ansiedade era tanta
Mas tudo correu bem
Bina muito obrigada
pela sua dedicação também.

Bina, gostei muito de ter participado neste encontro regional! Um muito obrigada por tudo o que tem feito por nós todas!
Viva a Bina! Viva!

Unknown disse...

No comentário anterior
Esqueci de referir
Sou a professora Célia
Que gosta de se divertir!

Beijocas Célia

Anónimo disse...

Embora não tenha podido estar presente no Encontro, sei que correu tudo muito bem e que os trabalhos e as apresentações das colegas da Trafaria fizeram sucesso. Outra coisa não seria de esperar com professoras e alunos tão especiais, apoiados por uma formadora também muito especial! Parabéns a todas.

Ana Leal

Às minhas queridas colegas
Quero dar os parabéns
Pois sei que em Setúbal
Correu tudo muito bem

Anónimo disse...

Quero deixar um muito obrigado à Bina por tudo o que nos ensinou nestes meses... partilha, colaboração, novas estratégias, novas pedagogias...
Penso que tudo isto foi muto produtivo para todas nós e que sem a Bina não estaríamos tão satisfeitas com o resultado do nosso trabalho que tem dado muitos frutos!
Um obrigado muito especial às minhas queridas colegas São e Ritinha, sempre tão prestáveis e tão presentes, é bom saber que entre colegas podemos ter verdadeiras amigas sempre prontas para nos apoiarem e trocarem connosco novas ideias.
Por tudo isto estou muito satisfeita de poder trabalhar na escola da Corvina.
Bina, Sãozinha e Ritinha um beijinho muito especial para as três:)
Tânia